segunda-feira, 11 de julho de 2011

Miniaturistas do Miniclube - Rose Fávero.

- Como descobriu, e o que mais te inspira na miniatura?

.Há um tempo atrás, passando em frente a uma loja de artesanato, vi uns moveizinhos em MDF e me encantei. Comprei alguns e fiz um mini ambiente. Eu achei que estava abafando (rsrrsrsrs) e resolvi procurar miniaturas na internet. Acabei encontrando a Regina Passy (olha que sorte!!). Com muito carinho ela me explicou tudo sobre minis e falou onde eu tinha errado e o que estava certo. Daí por diante o amor pelas minis foi crescendo tanto que eu não consigo mais viver sem. Faz parte da minha vida, comer, dormir, trabalhar, amar e fazer minis.
Com as miniaturas posso ser o que eu quiser. Num passe de mágica me transformo em 'little Rose', atravesso a passagem secreta do piso de madeira antiga do meu ateliê e entro em um mundo perfeito onde posso ser princesa num castelo encantado, posso ser fazendeira rainha do gado, ser uma estilista de sucesso em Paris, ter meu próprio país, viajar no tempo. Quando volto desse sonho, estou feliz e tudo na minha vida passa a fluir com tranquildade e alegria.

Rose Fávero

2 comentários:

  1. Assim me sinto tambem,mesmo um pouco afastada das miniaturas agora,elas fazem parte de mim.
    bjsss

    ResponderEliminar
  2. Estão tatuadas em nossa alma, pra nunca mais sair. Não depende mais de nós, é vício sem cura que tráz felicidade.
    bjs

    ResponderEliminar